Eu fiquei sentada ali, te amando como nunca amei alguém antes. Sem ar. Eu nunca pensei que pudesse viver assim, dependente do sorriso de outra pessoa. Eu fico imaginando se você pensa em mim, e se está querendo somente a mim, e então eu entendo que eu não posso viver sem você.
Leve o tempo que precise mas eu quero que você saiba que eu estarei aqui esperando. Mesmo sendo tão difícil te ver de mãos dadas com outra pessoa. Eu sei que há muitas coisas que olhos não conseguem ver, mas eu sempre estive aqui para você, cuidando de cada pedacinho do seu coração, tive você tantas vezes, mas de algum modo eu quero mais.
Eu quero ser a garota em que você pensa antes de dormir, a menina do seu porta retrato aquela com quem você passou os seus melhores momentos. E não é que eu tenha medo, o problema é que eu sei qual é a realidade. Eu lembro de quando nós éramos crianças, eu lembro de um beijo, mas você não liga, nem se lembra. As vezes eu fico relembrando tudo o que eu passei de bom ao seu lado, tantas lembranças, alegrias, eu já tive tanta esperança.
Já perdi as contas de quantas horas chorei no meu quarto sozinha me perguntando "Porque ela? Porque não eu?" Você sempre disse que adora a minha companhia, e que eu sou a sua garota número 1, mas você nunca entendeu o que eu sinto de verdade. Mas eu vou te amar ainda assim, amar muito, mesmo que você volte pra elas e eu tenha que fingir que esse sentimento não existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário