segunda-feira, novembro 08, 2010

O Meu Amor Idiota

Com licença, será que você pode me devolver a vida?


 Talvez eu tenha que parar de sonhar com contos de fadas que nunca vão existir, ou com histórias de amor que não vão ter um final feliz como eu queria. Talvez eu tenha que escutar os outros e abrir os olhos para o mundo real.
 Se queria mais amor, então porque não me disse logo? Eu só não conseguiria entender direito, porque eu ainda tenho um buraco aqui dentro por ter de dado o meu coração inteiro. Será que isso não foi o suficiente pra você?
 Eu fico me perguntando o que de tão cruel eu devo ter feito á você, pra que você me deixasse aqui, sozinha. Para sempre.
 Você me disse adeus sem mais nem menos, como se fosse a coisa mais facíl de se fazer. Mas saiba que varias noites eu me encolhia debaixo do cobertor, e chorava baixinho, pensando em você. Eu escrevia em milhares de papeizinhos insignificantes o seu nome com corações partidos, eu me senti a pessoa mais triste do mundo. Por sua causa. Por causa de um idiota que não sabia o que era amar de verdade alguém que só te fez sofrer. Que pegou uma tesoura e picoteou todos os seus momentos felizes, tudo o que você tinha de melhor, e depois pisoteou em cima e jogou na lata de lixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário